André Luiz
Meu histórico
Carioca de nascimento, tendo morado cerca de trinta anos em Fortaleza e agora feliz em Brasília. Nascido em um ambiente espiritual, trabalhei por diversos anos em uma ordem esotérica, buscando sempre o auto conhecimento e procurando cultivar sempre a empatia. Dediquei-me por mais de 30 anos ao ramo de comunicação, visual gráfico. Fiz amigos, aprendi muito.
Em certo momento veio a necessidade e oportunidade de me reinventar, buscar algo que me trouxesse mais realização pessoal. Sendo eu filho de pais que dedicaram as suas vidas em prol do próximo, sempre focando na sua comunidade. Sendo eles pessoas esotéricas, sempre houve a vontade de cumprir de forma mais ativa meu papel dentro dessa mesma comunidade. Apoiado que fui por meus irmãos, que já desenvolvem tal trabalho, o projeto saiu da gaveta e tem me trazido um retorno muito positivo.
A Radiestesia e a Radionica se revelaram uma forma muito eficaz de materializar uma sensibilidade que trago desde menino, época que em fazia contato com o intangível com muita frequência.
Além da Radiestesia, surgiu a possibilidade de desenvolver outra habilidade e satisfação antiga, herdada do meu pai, a confecção de objetos de arte usando entre outros a marcenaria. A Pintando Oito surgiu de um desejo de trabalhar em algo que pudesse ampliar esse toque pessoal desenvolvido ao longo de tantos anos, além de promover ainda mais minha satisfação pessoal. O lado leonino aliou-se ao taurino e o senso de beleza aliou-se a coragem.
Passei a dedicar-me a essa atividade que me permite dar vazão a criatividade, incorporada a atividades manuais que sempre preservei. Tem sido muito prazeroso desenvolver técnicas e visualizar resultados. A idéia de trazer beleza e harmonia a vida de outras pessoas é algo incrível. Fazer Mandalas e Quadros, não só intuindo coisas boas como fazendo uso da máquina Radionica para obter resultados ainda melhores, com certeza agrega energias positivas às peças, que por só já trazem o bom sentimentos a que as vê.